Tudo pode mas nem tudo convém

Hoje vim falar sobre tendências. Mas não no sentido de indicar quais são as tendências da moda e nem nada do tipo.

Nenhuma de nós somos escravas da moda e não somos obrigadas a usar tudo o que estão usando por aí. Blogueiras e profissionais do meio ganham as peças as usam e são pagos para tal. E não há nada de errado nisso afinal de contas é um mercado como outro qualquer: alguns querem vender um produto, outros estão ali para mostrar o tal produto, e alguns outros estão dispostos a comprá-lo.

O drama acontece quando você compra, compra, compra tudo o que está na moda, e não usa nada. A cena clássica: vê um look pronto na vitrine, entra na loja e compra. Leva pra casa e passa uma semana, 15 dias, 1 mês. Chega até a colocar a roupa antes de sair mas na hora H, por mais que tente, não ‘consegue’ se encontrar no look e desiste de usar aquela jaqueta bomber com transparência e bordados de abacaxi que comprou há pouco.

IMG_6903

Isso acontece pois a compra foi feita sem planejamento. Ahh..mas o look estava tão lindo! E é aí que mora o perigo. O look de fato pode ser lindo mas não funciona pra você. E pra você saber o que funciona pro seu estilo você deve levar em consideração vários fatores como seu estilo pessoal, seu life style, seu formato de corpo, sua coloração pessoal.

O trabalho da consultora começa com todas essas descobertas. No final da Consultoria você recebe seu Guia de Estilo Pessoal com todas informações que você precisa para se vestir bem.

vestido-e-saia-xadrez-vicky-800x495
Fonte: Pinterest.

Temos maneiras interessantes de atualizar seus looks com peças que são tendências levando em consideração tudo o que envolve sua imagem e de maneira que não pareça que você roubou a peça do armário de sua filha ou se sua irmã mais nova.

Beijos e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s